Cinéclub em novo ciclo: “Tão Jovens”

9 de março de 2018 às 17:08

De volta, o Cinéclub exibe durante os meses de março, abril e maio filmes com a temática adolescente para o ciclo “Tão Jovens”, tradicionalmente no cinema da Reserva Cultural. A ideia é explorar o período de confusões e inconstâncias típicas dessa fase da vida. Os títulos definidos são os seguintes, com sessão sempre no último domingo de cada mês:

Acorda, Nicole (25/03)

O longa  québécois tem como personagem principal uma jovem de 22 anos, que passa suas férias na companhia do irmão e da melhor amiga.

Corniche Kennedy (29/04)

Meio às belezas naturais de Marseille, um grupo desfruta a intensidade de ser jovem enquanto mergulha em alto mar e se arrisca para satisfazer prazeres, sem medo.

 

Suzanne (27/05)

Trazendo o drama de uma gravidez indesejada, o filme expõe as dificuldades de Suzanne ao decidir ter o seu filho e enfrentar problemáticas familiares, além do pai ausente.

 

Como comprar:

A partir da quarta-feira que antecede o domingo da exibição, os ingressos ficam à venda desde o meio-dia, disponíveis tanto na bilheteria da Reserva Cultural como no site Velox Tickets. Recomendamos a compra antecipada já na quarta-feira, pois esgotam rapidamente! O valor de R$ 8 do ingresso inclui café da manhã francês, servido 9h30, com início da sessão às 10h.

formato-slider_banner_cineclub