Top 3: lugares românticos em Paris

8 de junho de 2018 às 20:04

Neste 12 de junho, dia dos namorados, a gente gostaria mesmo é de estar em Paris, vivenciando a cidade luz com nossa moitié <3.

Os pontos turísticos icônicos não podem ficar de fora desse passeio, mas para investir em momentos românticos em lugares criativos, que vão deixar a viagem ainda mais especial, veja só o top 3 dos lugares românticos em Paris:

 

parc-bagatelle-paris

 

Parc de Bagatelle

Quem resiste a um jardim como esse? Com um belo chateau ao fundo, o lugar é ideal para um piquenique, uma taça de vinho 😉 Cercado por um jardim com mais de 10 mil rosas, o parque tem espelho d’água, cachoeira, e uma pequena ponte para passear de mãos dadas. O castelo que completa a paisagem é de 1775, e foi construído em apenas 64 dias.

Onde fica: Route de Sèvres À Neuilly – 16e

 

 

 

 

 

tempe-sybille-paris

Ilha do Belvédère

A Ilha de Belvédère fica isolada em um penhasco de 30 metros dentro do parque de Buttes-Chaumont, no 19º arrondissement. Você poderá se refugiar no “templo da Sybille”, que tem uma bela vista para o bairro de Montmarte e a Basílica de Sacré Coeur. O acesso se dá por uma passarela suspensa com 65 metros de comprimento.

Onde fica: Buttes Chaumont – 1, rue Botzaris

 

 

 

 

 

 

cana-l-ourcq-paris

Canal de l’Ourcq

No passeio de barco pelo canal de l’Ourcq, você verá belas paisagens e a arquitetura que marca a capital francesa. A opção é mais intimista do que os bateaux-mouches do rio Sena, sendo possível alugar um algo mesmo sem ter uma licença da Marin d’Eau Douce.

Onde fica:  37, Quai de la Seine – 19e

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM