Jantar francês exclusivo com chef Michelin

19 de maio de 2017 às 15:17

Chef Benoit Vidal vem ao Brasil para apresentar seus pratos nos dias 23, 24 e 25 de maio

Gourmands já podem preparar o paladar para a primeira edição do projeto “A Mesa dos Chefs”, que trará o duplamente estrelado Benoit Vidal, chef do restaurante l’Atelier d’ Edmond, nos Alpes Franceses. O jantar-experiência será realizado no restaurante EAU do Hotel Grand Hyatt em São Paulo, e trará um menu especial de seis etapas, nos quais reinam elementos sofisticados e exclusivos.

O evento acontece durante três dias – 23, 24 e 25 de maio, às 20h30 – e fará Vidal comandar as caçarolas para um grupo seleto de convidados, que só poderiam desfrutar de suas criações gastronômicas se viajassem até os Alpes. A possibilidade de jantar um menu francês com a expertise de um Michelin em São Paulo é uma proposta tentadora, ainda mais quando os pratos trazem langoustines, crustáceos, carne nobre do tipo japonês Wagyu, e outras delícias como o folhado de chocolate e um excelente fromage francês. Veja o cardápio abaixo:

tam-certo

 

A iniciativa estreou este ano, e já teve uma edição no começo de março. Outros dois eventos estão marcados para acontecer em agosto e outubro, todos eles com chefs franceses renomados. Pensando na gastronomia como uma parte significativa da cultura de um país, alunos da Aliança Francesa têm desconto de 5% no valor do jantar de Benoit Vidal, que custa R$ 650 por pessoa e pode ser comprado no site FoodPass.

Para saber mais detalhes, consulte o site do evento aqui.