Pular para o conteúdo

Calendário de Exames 2020: DELF, DALF, TCF, TEF e Daefle

29 de novembro de 2019 às 13:54

As inscrições para a primeira sessão do DELF começam no dia 02 de dezembro de 2019 e vão até o dia 17 de janeiro de 2020. As provas acontecem no mês de fevereiro, nas unidades Centro e/ou Faria Lima e/ou Jardins-Trianon da Aliança Francesa em São Paulo. A confirmação do local da prova será enviada no e-mail de convocação para o exame, podendo haver alteração sem aviso prévio.

Para saber mais sobre os diplomas e qual a melhor modalidade para seu perfil, consulte nossa página sobre o DELF e DALF.

Consulte o calendário de inscrições e provas 2020 do DELF/DALF:

dd_2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TCF

TCF, Test de Connaissance du Français, é destinado aos públicos não francófonos que desejam avaliar e validar de maneira simples e rápida os seus conhecimentos da língua francesa. As primeiras sessões de 2019 acontecem em fevereiro. As inscrições serão abertas no dia 5 de dezembro de 2018 para o TCF DAP e no dia 10 de dezembro de 2018, para as demais modalidades.

Para saber mais sobre qual tipo de TCF escolher, consulte nossa página sobre o exame TCF aqui.

Consulte o calendário de provas do TCF em 2020:

tcf_20_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TEF

O TEF, Test d’Évaluation de Français, criado pela CCI Paris Ile-de-France (Câmara de Comércio e Indústria de Paris), é um exame de referência internacional que avalia o nível de conhecimentos em francês em diferentes competências. A primeira sessão de 2019 está programada para março e as inscrições começam no dia 21 de janeiro.

Para saber mais sobre o teste, datas, valores e procedimentos para a inscrição, consulte nossa página sobre o exame TEF aqui.

Consulte o calendário de provas do TEF Canada em 2020:

tef_20

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DAEFLE

Consulte o calendário de provas do Daefle em 2020:

daefle_20