Top 4: praias na região de Marseille

5 de outubro de 2018 às 18:40

A costa do Mediterrâneo é rica em belezas naturais, e imagens de belas praias gregas ou da Ilha de Malta são referência. Já na França, a região de Marseille concentra uma série de paraísos, que são acessíveis com poucas horas de viagem. A seguir, listamos quatro locais inspiradores para soltar um oh là là!

Cassis

calanques_marseille_site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na região da Provence, as calanques de Cassis são impressionantes. O acesso pode ser feito por terra ou mar, garantindo vistas cinematográficas dos cânions e da água azul turquesa.

Îles du Frioul

frioul_marseille_site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A quatro quilômetros de Marseille, Le Frioul é compostas por duas ilhas, Ratonneau e Pomègues, ligadas por uma ponte construída em 1822.

Malmousque

malmousque_marseille_site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pequeno vilarejo de Malmousque, no sétimo arrondissement de Marseille, tem o charmes das pequenas ruas que levam a um antigo porto de pescadores. O bairro calmo abriga o centro de repouso da Legião Estrangeira e traz uma bela vista do arquipélago de d’Endoume e da ilha Degaby.

Plage des Sablettes

sablettes_marseille

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Plage des Sablettes, também conhecida como Colombet, está discretamente situada entre as estradas de Goudes e as praias de Phocéens e da Verrerie. Pouco conhecida, a praia é frequentada pelas famílias locais, mas com noite animadas pelas cabanas instaladas por lá.

VEJA MAIS:

+ 3 ESPECIALIDADES DA REGIÃO DE CHAMPAGNE
+ TOP 5: LUGARES MAIS VISITADOS DE PARIS