Pular para o conteúdo

Turismo em Paris: já viu a Cidade Luz pelo alto dos prédios?

5 de agosto de 2016 às 18:00

Verão no hemisfério norte e nada como um belo rooftop para saborear a brisa fresca do fim de tarde e admirar a paisagem! Para os “chanceux” que podem desfrutar desse prazer, separamos algumas coberturas para anotar e conhecer na próxima viagem à cidade luz. Profitez-en!

O bar do Le Louxor
Le Louxor é um cinema cult situado no 10ème, que dispõe de um bar com terraço no terceiro andar do prédio. Com um cardápio leve e refinado, os vinhos artesanais são o destaque da casa, além da bela vista para a Sacré-Cœur e Barbès. O único detalhe dessa cobertura, é que você tem que assistir à um filme antes de subir. Pas mal, hein? 😉
Le Bar du Louxor 170, boulevard Magenta – 10e

Le Perchoir
É no último andar de um prédio no 11ème, sem nenhuma sinalização ou placa indicativa, que fica um dos bares/restaurantes mais hype de Paris. Com uma vista de 360º de tirar o fôlego, o lugar é repleto de plantas, tendas, sofás, pranchões e cadeiras, sendo perfeito para uma bela noite de verão entre amigos com clima descontraído.
Le Perchoir 16h-2h 14, rue Crespin du Gast – 11e
Terrass’’ Hotel
No sétimo andar desse requintado hotel em Montmartre, você encontra uma das coberturas mais românticas da cidade. Com uma vista panorâmica de Paris, o cardápio do restaurante oferece agradáveis surpresas gastronômicas que, aliadas às espreguiçadeiras e guarda-sóis, compõem o cenário ideal para desfrutar de um momento a dois.
Terrass’’ Hotel 12-14, rue Joseph-de-Maistre – 18e Plus d’infos

Le Nuba
Situado na cobertura da moderna Cité de la mode e du design, no 13ème de Paris, esse terraço abriga um dos bares mais cool do momento! Localizado às margens do rio Sena, não há como se sentir desconfortável entre as mesas, cadeiras e pista de dança conduzidas pelos djs mais badalados da cidade. Para curtir a noite inteira e desfrutar dos primeiros raios de sol em plein air!
Le Nüba Entrée libre 36, quai d’Austerlitz – 13e

Conheça mais Rooftops em Paris no artigo do site francês Le Bonbon.

Galeria de Fotos

  • Le Nuba

  • Le Perchoir

  • O bar do Le Louxor